Quem sou eu

Minha foto
O Grupo Experimental de Dança da Cidade surge com o objetivo de possibilitar a formação continuada em dança. Idealizado pelo Centro Municipal de Dança, da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre, busca criar a oportunidade para jovens complementarem a sua formação em dança e puderem ter maiores oportunidades profissionais na área.

sábado, 24 de julho de 2010

Mostra de Dança do Grupo Experimental da Cidade, da Prefeitura de Porto Alegre

Experimentos, estudos coreográficos, performances. Estes são os ingredientes que compõem a programação da Mostra de Dança do Grupo Experimental da Cidade, da Prefeitura de Porto Alegre, nos dias 11 e 12/07, no Teatro Renascença (Av. Erico Veríssimo, 307). Em cena, alunos e professores se revezam, mostrando um pouco dos processos e resultados de um programa intensivo de aulas e de ateliês de criação. Sábado, 11/07, às 19h Eu me faço simples por você, direção de Airton Tomazzoni Elenco: Aline Brustolin, Alessando Rivellino, Bibiana Alterbernd, Fani Ferreira, Joana Vieira, Juliana Rutkowsky, Muriel Vieira e Raquel Purper. Sábado, 11/07, às 20h30 Fragmentos coreográficos: Obras das turmas de Alexandre Rittman, Airton Tomazzoni, Cibele Sastre e Eva Schul. Apresentações especiais: Alexandre Rittman, Andréa Spolaor, Didi Pedone, Eva Schul e Mônica Dantas. Domingo, 12/07, às 19h ... ou algo assim que me intrigue, coreografia de Luciana Paludo


Um Mesmo material - estudo 1


solo com Fani Ferreira








Inerente
por Alexandre Rittman



Nenhum comentário:

Postar um comentário