Quem sou eu

Minha foto
O Grupo Experimental de Dança da Cidade surge com o objetivo de possibilitar a formação continuada em dança. Idealizado pelo Centro Municipal de Dança, da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre, busca criar a oportunidade para jovens complementarem a sua formação em dança e puderem ter maiores oportunidades profissionais na área.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Maio é o Mês do Festival Dança Ponto Com em Porto Alegre




O Centro de Dança da Secretaria da Cultura de Porto Alegre tem o prazer de anunciar a segunda edição do Festival Internacional Dança Ponto Com, que ocorrerá entre os dias 18 e 22 de maio no Centro Municipal de Cultura. Uma série de atividades estão previstas, como a vinda da Companhia da canadense Andree Martin, bate papo com artistas, conferências, performances, oficinas e uma grande festa no Saguão do CMC.


Um dos destaques da programação é a bailarina e pesquisadora carioca Claudia Müller que realizará “telentregas’ de dança contemporânea pela cidade, além de ministrar a oficina Corpos, Poéticas e Políticas, que acontecerá nos dias 19 e 20 de maio, das 9 às 12 horas, na Sala Alvaro Moreyra. Os interessados já podem fazer a inscrição para a seleção à oficina, enviando currículo e carta de intenções para centrodedanca@smc.prefpoa.com.br até o dia 10 de maio. Outras informações podem ser obtidas através do tel. 3289.8065 ou 3289.8063.


Confira a programação do festival:


Grupo Experimental de Dança da Cidade no Festival Internacional Dança.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário