Quem sou eu

Minha foto
O Grupo Experimental de Dança da Cidade surge com o objetivo de possibilitar a formação continuada em dança. Idealizado pelo Centro Municipal de Dança, da Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre, busca criar a oportunidade para jovens complementarem a sua formação em dança e puderem ter maiores oportunidades profissionais na área.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Faz de conta que...a gente tá comendo as nuvens!


vídeo de divulgação do espetáculo: Faz de conta que...



Faz de conta que é a primeira montagem para o público infantil produzida pelo Grupo Experimental de Dança da Cidade, de Porto Alegre. O espetáculo parte do dilema de um grupo de bailarinos sobre como criar dança para crianças. Questionando clichês e inventando caminhos, o grupo de bailarinos acaba enfrentando os desafios de fazer a imaginação dançar. Com humor e poesia, Faz de conta que constrói um território para brincar com coreografias e imagens.

http://www.youtube.com/watch?v=20bQTYLlGQ4

Teatro Renascença, dias 3, 4 e 5 de dezembro às 16h e os ingressos já podem ser retirados gratuitamente, no Centro Municipal de Dança (Av. Erico Verissimo, 307). Informações pelo fone 3289-8065 e pelo e-mail centrodedanca@smc.prefpoa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário